segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Meu almoço :D

Olá gatas, bom não deu pra mim vir postar esses dias atrás, desculpem. 
Bom ultimamente eu tenho só almoçado porque não tem como eu fugir do almoço da minha mãe, ela odeia cozinhar, por isso ela pede pra um restaurante entregar comida aqui em casa, e eu até gosto porque vem muita salada e a comida não é gordurosa e vem com pouco sal e vem com  frango grelhado.
Eu coloco bastante salada, uma colher de feijão e 1 bife de frango grelhado, como um pouco e depois jogo o resto fora, as isso pra mim não basta quero uma dieta mais rigorosa estou fazendo caminhada de mais ou menos 2 horas todos os dias com a minha mãe , tem sido bem legal, agente vai até um lugar bem longe daqui da minha cidade o/
Eu não tenho feito abdominal pq eu estou precisando bastante, hoje mesmo eu começo, eu não me pesei e nem tirei fotos minhas para vocês, não tenho coragem sinto muita vergonha :(
Como ontem foi domingo minha mãe decidiu não pedir almoço e fazer um prato light pra gente ficou tão bonito que até tirei uma fotinha para vocês verem, ela comprou uma massa tipo de pão sei lá integral, em cima ela colocou pate de frango alface e tomate, tenho sorte de ter uma mãe light  :D 
 Estou tendo um pouco de dificuldade de encontrar uma dieta pra mim gostaria que vocês me dessem uma dica das dietas pra mim :D
Então é só isso gatas beijão 
Sejam fortes :D

                  

                        


4 comentários:

  1. Lia,enquanto voce estiver conseguindo perder peso assim, é melhor do que radicalizar… ou talvez alternar periodos de radicalização, e comida light saudável…Não sei, me parece bom como está. As fotos são ótimas para conseguir ver as diferenças de peso, porque as vezes nossos olhos nos enganam… Beijos! (:

    ResponderExcluir
  2. Você esta fazendo certo, comendo pouco de forma saudável, não se preocupe em mudar de dieta, enquanto ela está fazendo bem continue assim. Agora se você quer mesmo mudar, a Mrs. L acabou de postar uma dieta e parece boa eu vou tentar, quem sabe você não se interessa. Em todo caso continue firme e boa sorte.
    Stay Strong!

    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Concordo com as garotas, acho que está indo super bem assim, nem precisa mudar flor :)
    E você é mesmo sortuda por sua mãe facilitar as coisas hehe
    Espero que continue firme
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  4. que sorte a sua minha mãe só faz gordiçes
    alem do k eu sou vegan ovo lactea e ela quase mistura carne com tudo o que cozinha só para me irritar

    ResponderExcluir