terça-feira, 18 de março de 2014

Semana complicada, berinjela e dieta :D

Essas últimas semanas foram estressantes.
Pra começar eu e meu namorado marcamos de ir acampar na em Caldas Novas no carnaval , mas ai chegou bem no dia da gente ir o carro dele deu piriri que ódio, fora que no mesmo dia minha mãe foi mandada para Goiania porque ela estava passando muito mal, e a porra do único hospital aqui da minha cidade não tinha o equipamento para fazer o exame que ela precisava, chegando lá o medico disse que o intestino fino dela tinha sido perfurado  e nem mesmo o médico sabe como aconteceu isso, ai ela passou por uma cirurgia e está na UTI, meu coração esta na mãe de saber que o estado dela é grave....
Fora isso estou sozinha aqui em casa, tenho que cuidar de tudo praticamente sozinha e ainda fiz o favor de pegar dengue, fiquei 1 semana de cama com dores no corpo,febre, dor de cabeça, mal humor, e vomitando muito sem comer nada , emagreci 3 kls o/
Mas a dengue já passou , tive noticias que minha mãe está melhor espere que ela volte logo :D
Ah e mais uma coisinha, como eu não tenho internet no celular, estou usando o whatsapp so na faculdade a noite, me perdoem se eu não responder :)
Comprei uma calça e eu não sei se pedi do tamanho certo, pedi um numero maior , porque se caso não me sirva eu mando apertar na costureira, é a primeira vez que eu compro roupas pela internet e eu fiquei meio indecisa que tamanho pedir.
Comprei também uma blusa meio hippie e um shortinho curto :D
Roupas novas , mais um incentivo para emagrecer  o/  !!!!
Ta ai o site http://www.roupasfemininasloja.com.br/
Que quiser entra ai no site, tem lindas roupas e com um preço bom :D  




 Ahh , gente eu começei a tomar aquela agua de beringela, mas não consegui, eu tomava e meu estomago embrulhava, não dou conta de tomar aqui-lo não ecaaa kkkk
Por isso estou em outra dieta, depois que essa dengue passou ...



Em jejum
Consuma 1 col. (sopa) de óleo de coco puro (em temperatura ambiente, tem consistência pastosa). Se preferir, misture-o no iogurte ou na fruta picada (nesse caso, aqueça em banho-maria para ficar líquido) até completar de 3 a 4 colheres no dia.
Café da manhã
Todos os dias, beba de 3 a 5 xícaras de chá verde ou branco sem açúcar (ou com adoçante).
Lanche da manhã
Todos os dias, beba de 1 a 2 xícaras de chá diurético
Almoço
 Salada de folhas verdes e tomate-cereja à vontade + 1 filè (150 g) de frango  grelhado com limão + 2 col. (sopa) de arroz integral ou 4 batatas bolinhas cozidas com casca + 2 fatias de melão
Lanche da tarde
De 1 a 2 xícaras de chá desintoxicante
 Almoço
Salada de folhas verdes, tomate-cereja e manjericão à vontade + omelete (feita com 1 ovo, 2 claras, tomate e salsinha)
Antes de dormir 
Anticompulsão
* 4 cravos + 1 canela em pau + 1 pedaço (3 cm) de gengibre

Gatas então é só Beijosss 





Nenhum comentário:

Postar um comentário