sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Meu primeiro post :D

Olá, pode me chamar de Lia, esse é meu segundo blog pró Ana e Mia. 
Eu não imaginava que um dia eu voltaria a ter outro blog como esse,sabe de algum modo o outro blog que eu tive me fez bem, os comentários as meninas que eu conhecia pelo blog e eu acabava me deparando com histórias e modo de vida  bem parecidas com a minha então resolvi criar outro blog , pra mim desabafar ,fazer novas amizades, e o principal objetivo: ter meu corpo de volta e voltar a ser magra !!!
Eu comecei a ser ana e mia quanto eu tinha uns 14 anos eu era e me achava bonita e era feliz e pesava 50 quilos , ai aconteceu um turbilhão de coisas em minha vida e com 18 anos comecei a engordar devido a uns remédios que eu tomava na época, agora estou com 19 anos e estou pesando por volta de uns 65 quilos eu nei sei direito, não gosto de me pesar e nem de me olhar no espelho, minhas roupas não servem em mim e eu estou me sentindo uma vaca , minha autoestima esta lá em baixo, estou muito infeliz, comigo e com meu corpo, quero voltar a sorrir novamente, quero voltar a olhar no espelho e dizer: '' Yeah , essa roupa fica bem em mim" .
Hoje eu almocei e vomitei tudo , não quero mais nenhuma caloria no meu corpo, não mesmo !!! 
Estou fazendo LF , amanha eu vou postar como está indo minha alimentação.
Então é isso beijos e espero fazer grandes amizades !!!  



11 comentários:

  1. linda,conheça minha historia :http://anaangelmeajudeaserfeliz.blogspot.com.br/2013/11/fui-um-bebe-obesouma-crianca-obesa.html

    ResponderExcluir
  2. oi passando de volta seu blog tambem esta lindo
    eu hj so almoçei e to me sentirndo mal quase miei na rua me falaram que deve ser stress ou do friu em portugal está um friu horrivel, estou a arrotar ha horas enfim sinto uma bola no estomago sinto me super cheia e ja são 18:30 aqui estou a sentir me nojenta gorda e estupida enfim amanha vou fazer a dieta do abacaxi
    2 dias seguidos pra detox beijo borboleta

    ResponderExcluir
  3. Oi, flor! Obrigada por me acompanhar, estou lhe seguindo também e comentarei sempre que possível! haha eu te entendo. Ontem eu tive que apelar pra mia tbm, é um horror quando isso acontece. Mas tudo vai ficar bem, mantenha o foco que logo logo vc fica magrinha e linda! Te desejo sorte. Bjos ;)

    ResponderExcluir
  4. Amor, sei a sensação que está sentindo agora, parece que um dia tudo faz sentido de uma vez só e a gente decide tomar providência. Mas meu conselho é: não surte, tenha calma. Respira fundo e vai aos poucos. Isso evita a compulsão.

    ResponderExcluir
  5. Seguindo você, flor. Entendo você. Sempre fui a gordinha da família. Minhas primas todas magras e altas e eu baixinha. Todas são muito burras também. Mas isso não faz diferença. Infelizmente, ser inteligente não é importante. Se não for magra, não está bom... Força no LF! Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo comentário no meu blog e estarei aqui sempre que precisar. Boa sorte e não desanime você vai alcançar sua meta.
    Stay Strong!

    xoxo

    ResponderExcluir
  7. eu espero que as coisas começem a dar certo pra vc e q a Week Skinny te ajude =) pode pegar o selinho la no meu blog bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi meu bem! Desculpe a demora em responder ao seu comentário...
    Mas de agora em diante vou estar acompanhando e ajudando no que puder :)
    Ahh, Nitch... Na verdade o nome veio assim na minha mente, aí depois me lembrei do Nietzsche haha
    Obrigada por visitar meu blog e comentar, você não sabe a força que isso me dá :)
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  9. Oi Lia!

    Seja muito bem vinda!

    Parece que as histórias de todas as meninas aqui do blog se repetem,portanto todas nós comprendemos vc Lia pq já passamos ou estando passando pelas mesmas situações e todas nós não estam,os satisfeitas com o nosso corpo e queremos mudar.
    Você Lia é mais um elo desta corrente maravilhosa por uma vida mais leve!

    Conte comigo nesta nova jornada!

    Beijinhos :)

    ResponderExcluir
  10. Acompanhando você a partir de agora.
    Vou te dizer uma coisa, se lá o que for fazer planeje e ponha tudo no papel, alimentação e exercícios, não desista.

    Entendo isso que você ta sentindo e como entendo. Seja forte e não deixe de tentar e tentar até conseguir.

    Transforme seu blog, no seu canto, em um lugar onde você vai encontrar apoio sempre que precisar
    Bjs! se cuida.

    ResponderExcluir
  11. Oi Liaa, realmente as histórias de muito são comuns, me sinto da msm forma. E meu peso nunca foi constante, o que é um saco. Acompanhando desde agr, força garota!

    ResponderExcluir